Artistas

Maria Sem Pecado

Maria Sem Pecado

“As palavras na língua de Camões sobem ao palco acompanhadas pelo requinte do bom rock vintage em português, onde os fortes e cantáveis refrões são intensificados pelas atuações ao vivo. Do puro nome lusitano Maria nasce a simbiose enigmática dos acordes dados com pecado. Somos os MSP.”

Cantar Amália

Cantar Amália

Cantar Amália, a homenagem oficial à diva da música tradicional Portuguesa

SHUTTER DOWN

SHUTTER DOWN

Em 2019 lançaram 2 novos singles “Save Me” e "Sorrow". O tema "Save Me" é o agradecimento que a banda presta ao seu público e foi gravado/produzido nos Poison Apple Studios em Lisboa por Tiago Carvalho, Vasco Ramos e Mike Kalajian.

T4X1

T4X1

João Grande, a voz que interpretou os sucessos “Chiclete”, “TV-WC”, “TAXI”, “Vida de Cão”, “Lei da Selva”, “Rosete”, “Cairo”, “Fio da Navalha”, “Sozinho” juntou-se novamente ao Rui Taborda para criar o projeto T4X1. 2019 foi ano de grandes sucessos para a banda com atuações de impressionantes nos festivais Monte Verde (Açores), Festival do Crato & Festival M80.

Art Sullivan

Art Sullivan

Autor de alguns dos maiores êxitos musicais verificados na década de 70, tais como: "Ensemble", "Petite Fille Aux yeux Bleus", "Donne Donne Moi", "Petite Demoiselle" entre outros, ainda hoje são reconhecidos e identificados por quem o escuta devidamente. Art Sullivan anuncia em 2019 a sua última digressão, preparando uma série de concertos em Portugal, despedindo-se assim do público que tanto o acarinhou.

Lost In Pain

Lost In Pain

Banda oriunda do Luxemburgo Em quase 10 anos de adrenalina pura, Lost In Pain dividiram o palco com grandes artistas como: Soundgarden, Sepultura, Havok, Alice In Chains, Therapy ?, Skrillex, Xutos & Pontapés e muitos outros.

PER7UME

PER7UME

Os Per7ume estão de volta para uma tour que inclui os maiores sucessos da banda e muitas surpresas aos fãs da banda portuense.

Gipsy Kings by Diego Bailardo

Gipsy Kings by Diego Bailardo

A mítica banda acumulou vários sucessos nos quatro cantos do país e já confirmaram abertura de agenda para 2020. Crato, Bragança, Sines, Covilhã, Águeda, Sines, Mértola e Aveiro, foram as cidades em que a mítica banda levou o público ao rubro. Ao som de ”Volare”, “Bamboléo” “Djobi Djoba” as multidões provaram o seu carinho pela banda e demonstraram que independentemente da idade, os Gipsy Kings são a melhor banda sonora para fazer festa!

Nelson Ritchie

Nelson Ritchie

Considerado como a revelação do ano 2008, ano de lançamento do seu primeiro álbum, Nelson conseguiu desde então conquistar o público através de um contacto regular através das redes sociais, lançando alternadamento singles e álbums, trabalhando com músicos altamente conceituados no mercado nacional.

© 2019 by BASEVLA MUSIC - BOOKING & MANAGEMENT

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now