top of page

Artistas

Maria Sem Pecado

Maria Sem Pecado

“As palavras na língua de Camões sobem ao palco acompanhadas pelo requinte do bom rock vintage em português, onde os fortes e cantáveis refrões são intensificados pelas atuações ao vivo. Do puro nome lusitano Maria nasce a simbiose enigmática dos acordes dados com pecado. Somos os MSP.”

Cantar Amália

Cantar Amália

Cantar Amália, a homenagem oficial à diva da música tradicional Portuguesa

SHUTTER DOWN

SHUTTER DOWN

Em 2019 lançaram 2 novos singles “Save Me” e "Sorrow". O tema "Save Me" é o agradecimento que a banda presta ao seu público e foi gravado/produzido nos Poison Apple Studios em Lisboa por Tiago Carvalho, Vasco Ramos e Mike Kalajian.

T4X1

T4X1

João Grande, a voz que interpretou os sucessos “Chiclete”, “TV-WC”, “TAXI”, “Vida de Cão”, “Lei da Selva”, “Rosete”, “Cairo”, “Fio da Navalha”, “Sozinho” juntou-se novamente ao Rui Taborda para criar o projeto T4X1. 2019 foi ano de grandes sucessos para a banda com atuações de impressionantes nos festivais Monte Verde (Açores), Festival do Crato & Festival M80.

Art Sullivan

Art Sullivan

Autor de alguns dos maiores êxitos musicais verificados na década de 70, tais como: "Ensemble", "Petite Fille Aux yeux Bleus", "Donne Donne Moi", "Petite Demoiselle" entre outros, ainda hoje são reconhecidos e identificados por quem o escuta devidamente. Art Sullivan anuncia em 2019 a sua última digressão, preparando uma série de concertos em Portugal, despedindo-se assim do público que tanto o acarinhou.

Lost In Pain

Lost In Pain

Banda oriunda do Luxemburgo Em quase 10 anos de adrenalina pura, Lost In Pain dividiram o palco com grandes artistas como: Soundgarden, Sepultura, Havok, Alice In Chains, Therapy ?, Skrillex, Xutos & Pontapés e muitos outros.

PER7UME

PER7UME

Os Per7ume estão de volta para uma tour que inclui os maiores sucessos da banda e muitas surpresas aos fãs da banda portuense.

Gipsy Kings by Diego Bailardo

Gipsy Kings by Diego Bailardo

A mítica banda acumulou vários sucessos nos quatro cantos do país e já confirmaram abertura de agenda para 2020. Crato, Bragança, Sines, Covilhã, Águeda, Sines, Mértola e Aveiro, foram as cidades em que a mítica banda levou o público ao rubro. Ao som de ”Volare”, “Bamboléo” “Djobi Djoba” as multidões provaram o seu carinho pela banda e demonstraram que independentemente da idade, os Gipsy Kings são a melhor banda sonora para fazer festa!

Nelson Ritchie

Nelson Ritchie

Considerado como a revelação do ano 2008, ano de lançamento do seu primeiro álbum, Nelson conseguiu desde então conquistar o público através de um contacto regular através das redes sociais, lançando alternadamento singles e álbums, trabalhando com músicos altamente conceituados no mercado nacional.

bottom of page